ENTREVISTA A EX-ASTRONAUTA DA NASA

 

 

Numa entrevista feita em 23-7-2008 pelo radialista Nick Margerrison, ao ex-astronauta da NASA Edgar Mitchell  - participante do vôo da Apolo 14 à Lua - , ele tinha a convicção de que toda a verdade sobre os OVNIS estaria prestes a ser revelada pelo governo norte-americano que até aqui tem feito uma campanha de acobertamento sobre o assunto mas que dadas as circunstâncias de milhares de avistamentos e testemunhos de pessoas em todo o mundo não seria mais possivel esconder esta realidade  e, por conseguinte, poderia abrir seus Arquivos Secretos. 

Porém, a mentira e falta de transparência da NASA no seu último relatório sobre os Ovnis, demonstra que aquela organização ou o governo norte-americano continua a esconder o que sabe sobre o assunto que para a Comunidade Ufológica foi uma autêntica desilusão, porquanto foi reconhecido  apenas oficialmente a existência dos Ovnis mas negando que saibam suas origens ou que haja indícios de vida inteligente em nossa Galáxia, quando a realidade é outra e um facto que "eles" efectivamente andam aí. 

Ficam aqui de resto as palavras do ex Astronauta Dr. Mitchell que  teve acesso a documentos classificados e chegou a dizer o seguinte:

                                                   

"Vi algumas fotos e a aparência dos extraterrestres é similar a imagem tradicional que está difundida sobre eles, que são de tamanho pequeno e grandes olhos com cabeça desenvolvida cerebralmente, estranhos para os seres humanos. Contam com avançada ciência e tecnologia, incomparáveis às ciências humanas".

 

E mais concluiu dizendo que... "se eles fossem hostis à raça humana, já teríamos desaparecido".

"Fui muito privilegiado em ter estado num grupo restrito que sabe que temos tido visitas em nosso planeta e que o fenômeno OVNI é real. Existem extraterrestre e muitos OVNIs, eles têm visitado a Terra e realizado contactos de terceiro grau com funcionários da NASA. Estive nos círculos militares e de inteligência, que sabem mais do que o público"...  

                                                      Falei com muitos oficiais da força aérea que trabalharam nessas estações durante a Guerra Fria e eles me contaram que os Ovnis eram vistos com frequência e que eram capazes de desligar seus mísseis. Outros oficiais da costa do Pacífico contaram que os mísseis eram derrubados com frequência por naves alienígenas”, afirmou E. Mitchell que também falou dos Ovnis e bases na Lua que Neil Amstrong viu quando ali pousou o módulo lunar Eagle em 1969, tendo observado lá 3 naves de 15 a 30 metros de diâmetro que a NASA se apressou logo em desmentir negando estar a ocultar informações sobre o assunto.

No video em baixo pode ver também uma pequena entrevista de Edgar Mitchel a outro órgão de comunicação onde fala de várias coisas inclusive o facto de sermos visitados por ETs desde há muito tempo, não se podendo esconder mais este assunto da população. 

O ex Astronauta faleceu no dia 4Fev2016, com 85 anos, deixando a sua melhor contribuição.

 

 

Rui M. Palmela